Jogos escolares

Os Jogos Escolares de Braço do Norte (JEB) movimentaram mais uma vez as escolas da cidade nesta semana, com crianças de 8 a 12 anos. Em outubro mais uma etapa acontecerá, assim como mais modalidades a serem disputadas. O grande objetivo do JEB é a prática esportiva nas escolas e oportunizar aos alunos uma competição legal, como também a integração e fortalecer amizades dos participantes. Parabéns aos organizadores.

Karatê

Está chegando a terceira etapa do Catarinense de Karatê, válido pelo Ranking B. No total a competição tem quatro etapas, e a terceira será realizada neste sábado, em Braço do Norte, no Colégio Dom Joaquim, com início às 8h30min, sendo considerado, uma das etapas mais importantes da competição. Vale lembrar que os seis primeiros colocados no ranking representarão a Seleção Catarinense em 2020, credenciando também os atletas melhores colocados a participarem do Brasileiro de 2020. O certame é aberto para várias categorias, desde 5 anos de idade. Podemos garantir que este evento é considerado um dos maiores do Estado, envolvendo mais de 400 atletas.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment