Jogadora de Vôlei faz convite especial para professora de Psicologia do Unibave

Na última sexta-feira, 25 de outubro, a professora Pollyana Feldhaus Schlickmann do curso de Psicologia do Unibave (Centro Universitário Barriga Verde) foi surpreendida por um pedido especial dos formandos 2019/2. Sabendo da sua paixão pelo Vôlei, a turma conseguiu com que a jogadora Rosamaria Montibeller, ex-atleta da seleção brasileira de Vôlei, gravasse um vídeo convidando Pollyana para ser a professora homenageada da turma de formandos.

A jogadora brasileira gravou o vídeo direto da Itália, onde atua pela equipe do Perugia. O material ficou em segredo até que o convite pudesse ser realizado, deixando  Pollyana emocionada.

 

“E quando a gente recebe um convite desses, como fica o coração? Com certeza feliz e agradecido. Que surpresa incrível os alunos da Psicologia prepararam juntando a minha paixão pelo Vôlei com a paixão por lecionar. Fiquei extasiada, sem entender direito o que estava acontecendo até a ficha cair”, relata.

 E, como já esperado, o convite foi aceito. “É claro que aceito. E agradeço por lembrarem de mim, das nossas aulas, dos nossos encontros e aprendizados. Que o amor pela Psicologia e pelo ser humano sempre nos mova e nos leve a alcançar grandes voos e transformações”, declara Pollyana.

Ela ainda agradece a atenção da jogadora Rosamaria. “Obrigada pelo carinho e tempo dedicado na preparação desta mega surpresa. Ainda não estou acreditando. Já admirava, agora virei fã”, festeja a professora.

A formatura acontece no dia 07 de março de 2020.

Sobre a atleta
Rosamaria Montibeller nasceu em Nova Trento (SC) em 9 de abril de 1994. Integrou a seleção brasileira de voleibol campeã mundial sub-23 em 2015, sendo escolhida a melhor oposto da competição. Pela seleção principal conquistou a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de 2017 na Colômbia, e no mesmo ano a última edição do Grand Prix na China e o vice-campeonato na Copa dos Campeões no Japão.


Leave a Comment