Isenção

Quem ficou por perto da delegada Juliana Freitas Zapellini, responsável pelo inquérito do caso de violência doméstica, na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, de Criciúma, contra o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC), garante que apesar da polêmica toda (e até de torcida pela incriminação dele), ela não se deixou influenciar por feministas e machistas. Guardou a devida distância e decidiu pelo não indiciamento. O caso segue para o Ministério Público, a quem cabe decidir pela denúncia ou não.

Garota-propaganda

A atriz norte-americana Sharon Stone gostou tanto da última vez que esteve no Brasil, em 2012 – onde ficou quase o tempo todo em Balneário Camboriú, quando até arrumou um namorado, além de faturar alto em comercial de construtora de arranha-céus na cidade – que a Embratur a convidou para estrelar um filme visando melhorar a imagem externa do Brasil, com locações no Nordeste, reality show turístico, animação sobre a Amazônia e quadrinhos de Mickey.

Condenados

Finalmente, será atingido o bolso de quem apoia, financia, participa e até pratica a proibida farra do boi em SC: lei estadual sancionada pelo governador Carlos Moisés prevê multa de no mínimo R$ 1 mil para cada participante que for detido, a até R$ 10 mil, para promotores e divulgadores da insanidade. Uma ação realmente forte em Governador Celso Ramos, o paraíso da crueldade, pode render mais que o IPTU local

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment