domingo, março 7Diário online de Braço do Norte

Interior de Braço do Norte recebe sinalização

Através da iniciativa da Secretaria de Agricultura, comunidades do interior recebem novas placas de identificação e sinalização

A partir de agora, quem precisar passar pelo interior de Braço do Norte, encontrará mais facilidade para chegar nas comunidades. Desde a última semana, através de uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, o interior do município, recebe novas placas de identificação e sinalização.


Conforme o secretário de agricultura, Adir Engel, ao todo serão instaladas em torno de 200 placas. A primeira localidade a ganhar a sinalização foi Pinheiral. “O nosso interior quase não tem sinalização, por isso, resolvemos trabalhar em cima desse projeto, que conta com o apoio da Prefeitura”, destaca Adir, que lembra que a equipe da Agricultura é responsável tanto pela confecção, como instalação das placas em diversos pontos do interior. “Aos poucos o nosso interior estará todo sinalizado. Essa é uma necessidade, que queremos atender a curto-prazo, é importante que tudo esteja devidamente sinalizado para orientar corretamente as pessoas”, explica Adir.
Segundo o secretário, todas as comunidades do interior receberão as placas. “Além das placas de sinalização das estradas, também colocaremos placas indicando os empreendimentos do agronegócio, como embutidos, frigoríficos, pesque-pague, entre outros. Esperamos ajudar tanto na sinalização das nossas rodovias, quanto o nosso produtor a se locomover com mais facilidade”, ressalta Adir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale