terça-feira, janeiro 19Diário online de Braço do Norte

Inicia o recadastramento de 969 associados

Cerbranorte irá verificar a situação de quase mil associados

ORLANDI esteve presente no encontro do DEL na última quarta-feira

O juiz Júlio Cesar Bernardes determinou, na última quarta-feira, que o administrador judicial Cristiano Orlandi dê continuidade ao seu trabalho de recadastramento dos cooperados da Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte (Cerbranorte Distribuição) e da Cooperativa de Geração de Energia Elétrica e Desenvolvimento de Braço do Norte (Cerbranorte GD). Até o final do ano, o interventor espera concluir o trabalho.
Dos 16.775 associados, exatamente 969 serão notificados a partir desta semana e terão o prazo de dez dias, após a comunicação, para comparecer na cooperativa munidos da documentação solicitada. Caso o consumidor não compareça ou não entregue a comprovação de propriedade de onde está instalado o relógio, a Cerbranorte não cortará o fornecimento de energia. Apenas inaugurará uma nova modalidade de consumidor, o de não associado.
As informações foram repassadas pelo próprio administrador judicial durante encontro na noite de quarta-feira com o grupo de conselheiros do DEL (Desenvolvimento Econômico Local). Nomeado para operacionalizar o recadastramento dos cooperados e gerir as cooperativas, Cristiano foi convidado para detalhar o aumento de 10% na conta de energia determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no último mês. Aproveitou para falar sobre o recadastramento.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale