Inicia o cadastro de novos voluntários

Práticas Integrativas são oferecidas gratuitamente à comunidade de Braço do Norte

 

Voluntários interessados em desenvolver suas atividades no Centro de Educação em Saúde em Práticas Integrativas (Cespi) de Braço do Norte em 2020 devem procurar a sede da entidade. Durante o mês de fevereiro será finalizado o cronograma anual de atividades que inicia oficialmente em março.
“Nosso convite é voltado ao profissional de saúde ou terapeuta em práticas integrais e complementares em saúde Pics (Práticas Integrativas e Complementares em Saúde)”, lembra a presidente da entidade, a enfermeira Elaine Cristina Martins Pereira. Por outro lado, também é realizado o chamamento para aqueles que receberão a atenção e a preparação para serem novos facilitadores, que serão os “voluntários ativos”.
Segundo a enfermeira Elaine Cristina, os voluntários ativos recebem tratamentos nas práticas individuais disponível na casa, como acupuntura, geoterapia, massoterapia, auriculoterapia, ventosaterapia. “Também participarão dos estudos de introdução à medicina chinesa, bioenergia, programação mental – PNL, fitoterapia, barras access, theta healing, além dos atendimentos coletivos como meditação, constelação familiar, grupo de mulheres – gestantes – nutrizes, matriz divina, kundalini yoga, reiki e muito mais”, acrescenta.

O Cespi fica localizado na Rua Anita Garibaldi, 47, no bairro São Francisco de Assis. E-mail é [email protected] e o fone (48) 3658 2646.


Leave a Comment