sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

Incêndio destrói duas casas em Braço do Norte

Um incêndio na tarde desta segunda-feira consumiu duas pequenas residências de madeira no Bairro Uruguaia, em Braço do Norte. O fogo iniciou por volta das 15h40min. As duas viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas, mas nada pode ser salvo.

A aposentada Francisca Schreiber, 67 anos, é a proprietária de uma das residências, que fica localizada há cerca de 300 metros da Rodovia Municipal que liga Braço do Norte ao Pinheiral, próximo ao pesque pague do Arlindo. Na casa dos fundos reside seu irmão, Valmor Schreiber. Nenhum dos dois estavam na residência na hora que o fogo iniciou.

O filho de Francisca, Mateus Schreiber da Rosa, que mora na casa ao lado, conta que viu quando o relógio de energia incendiou e correu até o pátio de sua residência, uma distância de uns 30 metros e pegou uma mangueira de água para tentar apagar o fogo que já se alastrava para casa através do fio. Foi quando um funcionário da Prefeitura de Braço do Norte que passava pelo local chamou o Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale