Homenagem

A Associação Atlética Orleans homenageou, no último domingo, o atleta filho da cidade Mahicon Librelato, que faleceu em 2002, aos 21 anos. O jogador despontou no Criciúma, onde iniciou nas categorias de base e, naquele ano, foi considerado o destaque do Internacional pelo Campeonato Brasileiro, por salvar o clube do rebaixamento à Série B. A homenagem aconteceu durante o intervalo da partida contra o Itajaí, onde também foi sorteada uma camisa com a assinatura digital do craque.

Estacionamento

Ver uma fileira de cones colocados no lugar de uma vaga de estacionamento não é nada legal, e motivo de comentários e insatisfações com o comércio. Mas, quando essas mesmas vagas são utilizadas por carros e motos de revendas não se fala nada. Uma verdadeira falta de bom senso e fiscalização! Está difícil. Em todo lugar cada vez menos vagas para estacionar e ainda temos que conviver com isso?

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment