Gravatal poderá ficar sem água nesta quarta-feira

 

A limpeza do sistema de tratamento de água será realizado das 23h desta terça-feira, 19 de novembro até às 3h de quarta-feira. A manutenção poderá afetar o abastecimento temporariamente durante a madrugada e começo da manhã. O trabalho é realizado anualmente pela concessionária Gravatal Saneamento para garantir a qualidade da água fornecida para população. É de extrema importância que os moradores realizem a limpeza da caixa d’água individual também.

 

O serviço será feito durante a noite e será utilizado um bypass, que direciona a água tratada da ETA direto para a rede de distribuição, para evitar inconveniências para população. Ainda assim poderá haver desabastecimento nas residências sem caixa d’água durante a madrugada em alguns pontos do município de Gravatal.

“Pedimos aos usuários para economizar água desta terça-feira, das 23h até às 6h de quarta-feira, contribuindo desta forma na execução da limpeza”, destaca a coordenadora de situações de Tratamento de Água e Esgoto, Gislaine Lonardi.

Solicitamos que durante esse tempo o registro do cavalete seja mantido fechado. Caso você perceba qualquer alteração na qualidade da água, entre em contato com a Gravatal Saneamento.  A Central de Atendimento fica disponível 24 horas pelo telefone 0800 942 9080, Whats App (48) 99179 8240 e plantão: (48) 99132 2103 das 17h30h às 8h.


Leave a Comment