Grandes Empresas: conheça a Zomer Contabilidade

Coluna, caprichosamente preparada para o leitor da Cidade das Colinas por Paolla Vieira

Na nossa série que apresenta Grandes Empresa de Orleans, vamos falar da Zomer Contabilidade que atua desde 1984 em nossa cidade. Especializada em serviços na área contábil para apoiar as micro, pequenas, médias e grandes empresas em Santa Catarina, oferece todo o apoio necessário para a organização contábil, de forma simples, rápida e eficaz, proporcionando ao empresário tranquilidade para gerenciar os seus negócios. Com um time de profissionais comprometidos, com o propósito de oferecer excelência no atendimento. Parabéns pelo espírito empreendedor do proprietário Guilherme Zomer (foto) e toda sua equipe!

DICAS DE OURO

 “Vender não é difícil, o difícil é fidelizar o cliente” e a dica desta semana é para ajudar você a sair “fora da caixa” e pensar no seu negócio. Sabemos, que por trás de toda marca tem alguém, com propósito e valores de vida, que devem estar alinhados com a alma do negócio que a empresa quer transmitir. Como você quer que sua empresa seja lembrada? Como você treina sua equipe? Como você atrai seus clientes? Qual a experiência sua empresa gera? Comece a se questionar com estas perguntas e esboce o seu negócio no papel, independentemente do tempo dele no mercado. A partir disso, você amplia a sua visão e consegue perceber se o seu negócio está caminhando do jeito que você planejou lá no início, quando tudo começou. Pense nos dados, comece a ler mais, treinar mais as suas habilidades, e sempre busque atingir a excelência empresarial. O consumidor de hoje, busca identificar vários fatores na hora da sua compra, tais como relacionamento com o vendedor, preço e qualidade do produto, reconhecimento da marca no mercado, posicionamento da empresa e por aí vai. Além de um produto, ele espera que a sua necessidade seja atendida. Além de tudo o que já conversamos até aqui, separei cinco dicas que vão ajudar você neste processo de fidelização:

1º Crie experiências memoráveis, saindo da mesmice;

2º Estabeleça uma relação de confiança com o seu cliente;

3º Utilize várias plataformas para atender o seu cliente. Seja de forma presencial, online, pelo site, redes sociais, mas lembre-se que todas essas ferramentas que você disponibilizar devem estar funcionando perfeitamente. Treine sua equipe;

4º Sempre escute as ideias ou reclamações do seu cliente. Valorize esse interesse dele em contribuir com o seu negócio;

5º Faça muito bem feito, o simples e o básico.

SOLIDARIEDADE

A campanha Quarentena Solidária da Associação Empresarial de Orleans (ACIO), esteve mais uma vez em ação! Desta vez, a empresa Ensô Sushi destinou o valor de R$ 305,00 arrecadado com a taxa de entrega, no último final de semana, para a Fundação Hospitalar Santa Otília. Motivados pelo senso de responsabilidade com a comunidade e gratos por todos os setores de saúde que estão trabalhando intensivamente, a entidade, em parceria com alguns empreendimentos gastronômicos da cidade estão juntos nesta campanha solidária. Faça você também sua parte! Entre em contato com a Acio. Ajudar faz bem!


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