Gol salvador

Equipe da SER São Ludgero venceu em casa o Aiurê, no último sábado, por 1 a 0. A partida estava se encaminhando para um empate sem gols, resultado que, praticamente, complicava a situação de classificação dos sãoludgerenses para a fase seguinte. Numa partida que as melhores chances foram dos visitantes, a equipe da Capital dos Esportes achou um gol, que deu sobrevivência e esperança a equipe de conseguir seu passaporte à próxima fase, dependendo apenas de suas forças, na última rodada da (LAVVF) contra o líder, o Municipal, em Rio Fortuna.

Passaporte garantido

O time do Municipal de Rio Fortuna garantiu seu passaporte as semifinais da Liga Amadora Verde Vale, ao derrotar o Sete de Setembro de Braço do Norte no último sábado, 28 de setembro. Além da classificação, o time se isolou na liderança da competição com 10 pontos, confirmando a sua boa campanha e mostrando que está pronto para brigar por mais um título em sua história. Vale lembrar que o sucesso dessa boa campanha do Municipal se deve à manutenção da base campeã de 2018, incluindo o técnico, Junior Cabeça, que mostrou mais uma vez que tem a equipe na mão e um grupo fechado e unido.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment