Pesquisa Top de Mídia encerra nesta quinta-feira e sorteia R$ 1 mil entre os participantes
Além de ajudar a reconhecer quem faz a diferença na cidade, os participantes ainda concorrem a R$ 1 mil em dinheiro e dois ingressos para a festa de premiação, a Top Noite Show, marcada para o dia 22 de agosto, no Espaço Versalles, em Tubarão.
No ano passado, os ganhadores do sorteio foram o casal Alexandre e Geruza Tártari, que participaram do jantar realizado em Orleans. Geruza lembra com entusiasmo a emoção de votar e depois ser sorteada. “Pra mim foi legal participar votando, pra ter oportunidade de escolher aquelas pessoas que acho que têm mais destaque na cidade, aqueles que considero os melhores em sua área. Acredito que é um prêmio bem gratificante pra cada categoria”, afirma.
Ela conta que ficou surpresa ao ser sorteada, pois havia participado apenas com a intenção de reconhecer os profissionais mais incríveis da cidade, segundo suas palavras. “Ter a oportunidade de participar da noite de gala e ver subindo ao palco, principalmente as pessoas que eu votei, foi muito emocionante”.
Este ano, o casal segue acompanhando de perto a votação — com um motivo extra: além de votantes, também são candidatos ao prêmio. “Há sete meses abrimos uma loja de roupas na cidade. O fato de a gente estar participando da votação já é uma vitória. Quem sabe ano que vem a gente não ganha?”, projeta Geruza.
Presente em mais de 25 municípios de Santa Catarina, a premiação valoriza o trabalho de excelência de profissionais e empresas de diferentes setores. Em Pedras Grandes, os ganhadores receberão seus troféus junto com os destaques de Tubarão, Capivari de Baixo, Jaguaruna e Treze de Maio durante a cerimônia em agosto.
Para votar, basta acessar o site topdemidia.com.br, se cadastrar e participar. Respondendo a mais de 80% das perguntas, o eleitor automaticamente estará concorrendo ao sorteio.