
Para quem gosta de uma boa opção turística, foi reaberto o Balneário Paraiso das Águas em Santa Rosa de Lima. O local, que possui uma excelente estrutura para bem atender os visitantes, conta com piscina ao ar livre, banheiras cobertas na opção individual e coletiva, tudo com água termo mineral, além de um amplo restaurante, tudo em meio a uma natureza exuberante. O local agora está sob nova direção, e existe a expectativa de possíveis novos investimentos, tanto no setor turístico, quanto também a possibilidade de engarrafar água mineral. O local é aberto ao público de terça a domingo das 9 horas às 21 horas.
Nova Aquisição para a Ceral
A Ceral (Cooperativa de Eletrificação Rural de Anitápolis), que tem sua filial em Santa Rosa de Lima e está sob a gestão do presidente Saulo Weiss e vice Valdir Antunes, vem desempenhando, até então, uma boa gestão e buscando sempre importantes melhorias para atender ao seu associado. Neste sentido, e através de importantes economias, foi possível adquirir um novo caminhão para compor a frota de veículos. Trata-se de um Mercedes Benz equipado com guindaste e outros instrumentos que irão auxiliar na execução dos serviços, dando uma maior agilidade, bem como também proporcionando maior segurança para os funcionários que diariamente executam os diversos trabalhos em prol de garantir qualidade na distribuição de energia elétrica para os municípios de Santa Rosa de Lima e Anitápolis.
Aprendendo desde Criança

Na última sexta-feira, com as gloriosas presenças de Lívia Garcia Prado e Luiza Maria Oliveira Garcia Prado, as crianças do Centro Educacional Recanto Alegre, aprenderam muito sobre Agroecologia, a importância de cuidar da natureza, dos animais, e juntos construíram, na própria escola, uma composteira, para gerar adubos orgânicos. Estas atividades desenvolvidas na escola faz despertar nas crianças um interesse pelo cuidar da natureza, e isto fará toda a diferença no futuro. Pois estes pequenos de hoje, serão os adultos de amanhã, e com uma visão de que é necessário preservar e cuidar do nosso bem maior, que é a natureza.