Três homens teriam sequestrado uma mulher de 33 anos quando chegava no trabalho na noite de quarta-feira
Vítima foi encontrada em Itapema com o ex-marido e disse que estariam tentando reatar o relacionamento. No local não foi verificado indícios de violência
Na quinta-feira, 14 de outubro, aportou na Delegacia de Polícia a informação que na noite de quarta-feira, por volta das 22 horas, três homens teriam sequestrado uma mulher, de 33 anos, quando chegava no trabalho em São Ludgero. O relato, ainda, referia que teriam levado o veículo da vítima, uma camionete S-10. Um dos homens seria ex-marido dessa mulher.
Diante da gravidade dos fatos iniciou-se busca por informações. O trabalho envolveu policias civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tubarão, Comarca de Braço do Norte e Itapema (SC). Ainda na noite de quinta-feira a suposta vítima foi encontrada com seu ex-marido em uma residência na cidade de Itapema, no litoral norte do Estado. No local não foi verificado indícios de violência.
Ambos foram ouvidos separadamente na Delegacia de Polícia de Itapema e relataram que estariam tentando reatar a relação. Foi oferecido todo amparo a mulher, orientada sobre seus direitos, entretanto, a mesma declarou que estaria ali por livre e espontânea vontade e que gostaria de voltar para residência onde foi encontrada.
Diante da informação foi registrado Boletim de Ocorrência e liberado o casal. O delegado de Polícia Eder Matte ressalta que no caso apresentado não se verificou indícios de violência ou ocorrência de algum fato delituoso. “Entretanto, destaco a agilidade e perspicácia investigativa, a qual tem contribuído na resolução de crimes em Santa Catarina", enfatiza.