Sábado, 27 de abril de 2024
Braço do Norte
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
35 °C
19 °C
GERAL

Segue a revitalização das ruas pavimentadas em Braço do Norte

Após a restaurações na Avenida Felipe Schmidt, seguindo para a Nereu Ramos

Braço do Norte - SC, 28/03/2024 08h00 | Atualizada em 28/03/2024 08h34 | Por: Redação
Empresa realiza restauração de buraco feito por obra da Casan

     Cerca de R$ 1 milhão estão sendo investidos na revitalização das ruas asfaltadas de Braço do Norte. Neste momento, a empresa responsável pelas melhorias, Ascari Construções, trabalha na Avenida Felipe Schmidt, próximo a Secretaria de Assistência Social, no local onde foram realizados reparos da Casan.
     

Segundo o prefeito Beto Kuerten Marcelino, a empresa concluirá as restaurações na Avenida Felipe Schmitd, seguindo para a Avenida Nereu Ramos. “Será um trabalho executado em, pelo menos, 90 dias. As irregularidades estão aparentes, principalmente, nas vias com pavimentação mais antiga, que sofrem por conta do alto fluxo de veículos e grande volume de chuvas que tivemos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

   Além disso, Beto destaque que para que o trabalho seja bem feito é necessário a retirada do material deteriorado. “Desta vez não será realizada apenas a cobertura asfáltica. Estamos realizando um trabalho de retirada de todo o material ruim, para que seja feito desde a base, tendo maior durabilidade. Pedimos desculpas pelos transtornos e seguimos trabalhando para melhorar a nossa cidade”.
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!