Terça, 30 de abril de 2024
Braço do Norte
33 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
33 °C
20 °C
GERAL

Remexa-se atende mais de 300 alunos mensalmente

Projeto é conduzido por profissionais de Educação Física, que fazem parte da equipe eMulti

Braço do Norte - SC, 17/04/2024 06h20 | Atualizada em 17/04/2024 06h21 | Por: Redação
Para participar do projeto é necessário procurar a sua Unidade de Saúde

Mais de 300 alunos são atendidos pelo Projeto Remexa-se da Secretaria de Saúde de Braço do Norte. O projeto é conduzido por profissionais de Educação Física, que fazem parte da equipe eMulti (Equipe Multiprofissional, anteriormente chamada de Nasf), composta, também, por nutricionista, psicólogo, e fisioterapeuta, que desenvolvem diversos projetos.


Esses profissionais operam de maneira complementar e integrada às outras equipes que atuam na Atenção Primária à Saúde (APS). Para participar do projeto é necessário procurar a sua Unidade de Saúde ou conversar com seu Agente Comunitário de Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Remexa-se está presente nas Unidades de Saúde dos bairros Nossa Senhora de Fátima, Lado da União, Centro, Floresta, São Francisco de Assis, Rio Bonito, Sertão do Rio Bonito, São Basílio, Travessão e São Maurício.

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!