Um encontro em Florianópolis na última terça-feira com representantes da empresa SC Pro, responsável pela regularização fundiária dos loteamentos irregulares públicos e privados, a Prefeitura de Grão-Pará tratou sobre os procedimentos e formas de agilizar os processos que estão pendentes no município.
No Programa Papel Passado estão sendo atendida as áreas públicas, como a Vila Esperança e a Cohab, aproximadamente, 130 famílias. Outras 150 residências são contempladas com o Programa Lar Legal, que atente áreas de loteamentos privados.
A reunião com a advogada da empresa Grazieli Celli contou com a presença do prefeito Hélio Alberton Junior, do assessor Jurídico Henrique Lapa e do vereador e Líder do Governa na Câmara Janir Oenning.
Os estudos e levantamentos para liberações ocorrem desde 2013. O encontro serviu para entender porque não foram regularizados ainda estes lotes. “Helinho” colocou sua assessoria jurídica a disposição da empresa e disse que essa é a prioridade de sua administração.
Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/Csw5NcGHVIz4x8jTroWli5
Ou no Telegram https://t.me/joinchat/FIm3FnpEgnuzK2oP