Sábado, 27 de abril de 2024
Braço do Norte
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
35 °C
19 °C
GERAL

Pavimentação da Rua Idalino da Rosa Boger é autorizada

Trecho receberá lajotas e beneficiará diretamente cerca de 15 famílias

Braço do Norte - SC, 26/03/2024 16h50 | Atualizada em 26/03/2024 16h55 | Por: Redação
Pavimentação será em lajotas e a rua dá continuidade ao Trecho 1 da Tancredo Westphal, que também está em pavimentação

     O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, autorizou na manhã desta terça-feira, 26 de março, a pavimentação da Rua Idalino da Rosa Boger, no bairro Lado da União. A pavimentação será em lajotas e a rua dá continuidade ao Trecho 1 da Tancredo Westphal, que também está em pavimentação.
     Beto lembrou que, desde fevereiro, o Município recebe uma série de ordens de serviços para pavimentações que ultrapassam os R$ 4 milhões. “Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente, mas Braço do Norte já avançou muito. Nossa vontade de trabalhar, buscar recursos e trazer desenvolvimento para Braço do Norte só aumenta, por isso, em breve, anunciaremos mais um grande pacote de obras”.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     O investimento é de R$ 223.016,35, com recursos do Governo do Estado, intermediados pelo deputado Julio Garcia, através de um pedido da vereadora e secretária de Educação, Nívea Willemann Rocha. A via é uma ligação secundária entre o Lado da União e a União de Cima, beneficiando diretamente cerca de 15 famílias de moradores.

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!