Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Braço do Norte
22 °C
14 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
22 °C
14 °C
GERAL

Núcleos da Acivale comparecem a 21ª edição da ExpoGestão

A ExpoGestão é um dos mais maiores e mais renomados encontros empresariais do país

Braço do Norte - SC, 29/06/2023 11h17 | Por: Redação
Representantes dos Núcleos da Mulher Empresária e do Núcleo Jovem da Acivale, assim como o presidente Evaldo Niehues Junior estão participando do evento

Durante esta semana, os representantes dos Núcleos da Mulher Empresária e do Núcleo Jovem da Acivale, assim como o presidente Evaldo Niehues Junior estão presentes em Joinville participando da 21ª edição da ExpoGestão. São esperadas cerca de 7 mil pessoas no evento que teve inicio nesta terça-feira 27 de junho, e segue até hoje, quinta-feira, 29 de junho.

 

A ExpoGestão é um dos maiores e mais renomados encontros empresariais do Brasil, e há 21 anos, a ExpoGestão vem promovendo debates francos e consistentes entre os maiores líderes empresariais do país. Sendo uma oportunidade ímpar de acompanhar e participar da interação entre os grandes nomes dos mais diversos ramos de atuação, que abordam temas fundamentais para o gestor contemporâneo. O evento é um encontro que tem o objetivo de oferecer aos seus participantes uma experiência completa, apresentando formas de evolução profissional e criação de novos negócios.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o evento, inúmeras lideranças empresariais que representam grandes companhias compartilharão casos práticos e experiências de sucesso. O Painel “O Futuro da Indústria”, por exemplo, terá a presença de executivos do BMW Group, Tupy, Marisol e FIESC (Federação das Indústrias de Santa Catarina).

 

A Nestlé Professional Brazil, a Ambev e a Neogrid estarão no Painel “Futuro do Varejo”. O Painel sobre ESG terá os executivos da Dengo Chocolates e da Unilever. A Franke Home Solutions, Michael Page Brasil e McDonald’s serão cases relatados por executivos que trilharam suas carreiras nessas companhias.

Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!