Sábado, 27 de abril de 2024
Braço do Norte
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
35 °C
19 °C
GERAL

Núcleo de Tecnologia da Acivale realiza visita técnica

Intensão foi conhecer o a estrutura da incubadora de startups da Unibave

Braço do Norte - SC, 28/03/2024 08h20 | Atualizada em 28/03/2024 08h59 | Por: Redação
Uma das dificuldades dos empresários é a falta de mão de obra qualificada

    O Núcleo de Tecnologia da Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale) segue buscando novas oportunidades para fomentar o setor e contribuir com o desenvolvimento das empresas locais neste ramo. Com o objetivo de promover capacitações e qualificação de mão de obra, os nucleados realizaram uma visita técnica ao Centro Universitário Barriga Verde, o Unibave, para conhecer a estrutura, a incubadora de startups e trocar ideias.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     De acordo com a coordenação do Núcleo, a visita foi produtiva e os participantes debateram formas de parcerias entre ambas as partes. Uma das dificuldades dos empresários é a falta de mão de obra qualificada, e para auxiliar nesta demanda, o Núcleo estuda estratégias de oferecer cursos de capacitação em parceria com unidades de ensino de Braço do Norte e região. “Detectamos possibilidades positivas enquanto empresas de tecnologia junto com a instituição”, afirma o coordenador Rodrigo Batista Felisberto.
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!