Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Braço do Norte
22 °C
14 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
22 °C
14 °C
GERAL

Mais meio milhão de Reais para a infraestrutura de Braço do Norte

Emenda do deputado Julio Garcia já está na conta da prefeitura e vai garantir pavimentação de duas ruas nos bairros Floresta e Lado da União

Braço do Norte - SC, 25/06/2025 16h38 | Por: Redação
Já está na conta do Município uma emenda parlamentar de R$ 530 mil, destinada pelo deputado estadual Julio Garcia (PSD)

Braço do Norte acaba de receber um importante reforço financeiro para obras de infraestrutura. Já está na conta do Município uma emenda parlamentar de R$ 530 mil, destinada pelo deputado estadual Julio Garcia (PSD). O valor será utilizado na pavimentação de duas ruas: Antônio Alves da Rosa, no bairro Floresta, e Tancredo Westphal, no Lado da União.

A liberação foi confirmada pelo chefe de gabinete da Prefeitura, Beto Kuerten Marcelino, no fim de semana. Ele destacou que a conquista foi viabilizada pelos vereadores Rogério Rohden, o Timeca (PP), e Cristian Ceolin (PP), autores das indicações das vias beneficiadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nosso trabalho não parou. Ainda este ano vamos anunciar mais recursos para entidades e para o Município. Continuamos trabalhando, valorizando a nossa gente, pois temos um compromisso com o desenvolvimento da nossa região”, declarou Beto que hoje atua como chefe de Gabinete de Garcia na Capital.

A previsão é que novos anúncios de investimentos sejam feitos ao longo de 2025, beneficiando não apenas Braço do Norte, mas também outros municípios da região.

Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!