O juiz Lírio Hoffmann Júnior, titular da 1ª Vara Cível de Braço do Norte, palestrou, na última semana, durante o Segundo Congresso Brasileiro de Processo Civil e Quinto Congresso de Processo Civil de Florianópolis, no Centrosul, na capital catarinense.

Ele foi um dos 120 palestrantes do evento, sendo o único juiz do Sul do Estado. O magistrado fechou o circuito de palestras, na quinta-feira, 25 de julho, ao falar sobre Situações de Estabilidade Processual durante o congresso, que reuniu mais de três mil pessoas em Florianópolis.
O evento, que é uma parceria entre a OAB/SC, Escola Nacional da Advocacia (ENA), Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), CESUSC e Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), contando com mais de mais de 90 palestras durante os dias de evento.
O ‘start’ do congresso foi dado na quarta-feira, 24, com a palestra ‘A advocacia em três anos do Código de Processo Civil (CPC) e encerrou no dia seguinte com a Mesa Plenária - Aplicação dos Precedentes no Direito Brasileiro.