Adriano da Silva, de 23 anos, entrou em uma mata ontem, no começo da noite, e não retornou
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Braço do Norte realizaram na noite desta segunda-feira, 25 de janeiro, buscas em uma mata de área de preservação ambiental próximo ao Rio Braço do Norte, na Rua João Bianchini, no São Basílio, ao lado do Frigorífico Eing, na busca de Adriano da Silva, 23 anos, que é epilético.
Segundo o boletim enviado para a Folha do Vale pela Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte, por volta das 20h50min, os policiais foram acionados para atender ocorrência de desaparecimento de pessoa. No local foi conversado com a senhora de iniciais N. F. S. que relatou que seu filho saiu de casa correndo, pulou a cerca do terreno da frente e entrou no mato, não retornando mais. No momento em que a guarnição chegou no local o Corpo de Bombeiros, já estava em buscas. De acordo com a mãe, seu filho possui epilepsia e nunca saiu de casa sem avisar.
Adriano tem pele morena, 1m85cm de altura, estava usando camisa polo vermelha, calção verde com estampa florida e chinelos de dedo.
Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do Telegram https://t.me/joinchat/FIm3FnpEgnuzK2oP
Os militares realizaram buscas pelas proximidades, porém não havia iluminação no local. A mata era fechada e muito molhada devido a chuva que cai nos últimos dias. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar abortaram a missão e devem retornar nessa manhã as buscas.
Para saber:
A epilepsia é uma doença neurológica em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, resultando em um distúrbio de descoordenação dos sinais neurológicos.