Onze jovens estiveram na Câmara de Vereadores de Braço do Norte
Na última segunda-feira, 11 de novembro, a reunião na Câmara de Vereadores de Braço do Norte contou com a presença de onze jovens integrantes do Capítulo 448 da Ordem DeMolay. A visita teve o intuito de conhecer um pouco mais o Legislativo e entender como funciona o governo municipal, assim exercendo a função de cidadão, uma forma de patriotismo, um dos pilares da Ordem.
A Ordem DeMolay é uma instituição social para jovens do sexo masculino, com idade entre 12 e 21 anos, que tem como objetivo formar bons cidadãos. A Ordem DeMolay é inspirada na vida e morte de Jacques de Molay, o último Grão-Mestre da Ordem dos Templários.
A Ordem DeMolay tem como princípios filosóficos, fraternais e filantrópicos. Os jovens que fazem parte da Ordem DeMolay trabalham com valores de cidadania, participam de debates filosóficos e realizam atividades filantrópicas. O Capítulo 448, instalado em Braço do Norte, também é responsável pela realização de campanhas beneficentes que geram doações a instituições de toda a região. A última delas, foi a arrecadação de alimentos ao asilo em Tubarão.