Domingo, 14 de julho de 2024
Braço do Norte
15 °C
13 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
15 °C
13 °C
GERAL

Influenciadora enfrenta diagnóstico com apoio dos seguidores

Em um momento de adversidade, Babalu de Laguna pôde constatar o poder da conexão que possui com quem a acompanha

Laguna - SC, 05/07/2024 10h00 | Atualizada em 03/07/2024 17h03 | Por: Redação
Em junho, babalu foi diagnosticada com toxoplasmose neurológica e precisou ficar duas semanas internada

   Em meio a um momento difícil, a influenciadora digital Kelly Amorim, a Babalu de Laguna, 38 anos, percebeu que a conexão que nutre com quem a acompanha vai muito além do virtual. Em junho, ela foi diagnosticada com toxoplasmose neurológica e precisou ficar duas semanas internada. Após receber alta, tem seguido com o tratamento em casa.


“Primeiro, sofri um acidente no ônibus, fiquei tonta e nem consegui passar na roleta. Desmaiei e caí. Foi a primeira vez que tive um desmaio. Depois de uns dias, tive nove convulsões”, relembra ao contar sobre os primeiros sintomas. Felizmente, ela tem se recuperado bem e está livre de sequelas. “O período em que fiquei internada foi o pior da minha vida, por estar acostumada com uma rotina agitada. Fiquei sem trabalhar um tempo, mas agora estou bem. A única coisa que sinto é um pouco mais de cansaço, mas já voltei a gravar conteúdo”, acrescenta.


   A influenciadora digital se destacou principalmente a partir de 2015, quando recebeu o título de Musa da Praça, no Carnaval de Laguna. “Depois disso, foi uma explosão e eu tomei gosto pelo trabalho”, comenta. Apesar de se dedicar ao trabalho e de ter vencido o Top de Mídia nos anos de 2022, 2023 e 2024 em sua categoria, não imaginava que receberia tanto apoio.


“Eu sabia que era querida pelas pessoas que me acompanham, mas fiquei impressionada com tanto carinho. Ainda não consegui responder a todos. Muitas pessoas vieram aqui em casa também saber como estou. Enquanto eu estava debilitada, minhas amigas se movimentaram, me pediram autorização e fizeram uma rifa nas redes sociais. Muitas pessoas ajudaram, graças a Deus”, agradece. 

 Para ajudar
 Seu bom humor e autenticidade se mostram presentes inclusive neste momento de adversidade e Babalu transforma o apoio recebido em combustível para seguir com a sua vocação. “Muito obrigada a todos que se preocuparam, mandaram mensagens e ajudaram de alguma forma, em especial, meus familiares e amigos mais próximos. Isso faz toda diferença”, reforça. Aos interessados em colaborar, ainda há números disponíveis pelo valor de R$ 5,00. O sorteio será em 10 de julho, incluindo 10 premiações, como, por exemplo, cesta com produtos Natura, almoços, vale-compra de R$ 100, bolsa, óculos, moletons e entre outros.

 

Instagram Babalu

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!