Sábado, 27 de abril de 2024
Braço do Norte
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
35 °C
19 °C
GERAL

Evento de Filiação do PL reúne lideranças políticas em Tubarão

Encontro contou com a presença de mais de 80 filiados e simpatizantes de Braço do Norte

Tubarão - SC, 22/03/2024 09h00 | Atualizada em 22/03/2024 10h06 | Por: Redação
Pré-candidatura a prefeito de Braço do Norte, “Robinho da Farmácia”, com os pré-candidatos a vereador pelo partido Thiago Becker, Valdenir da Rocha Martins, Ivonei Marcelino Miguel, Israel Ferreira Kulkamp, o “Gato”

    A noite 21 de março de 2024, ficará para a história em Tubarão. A hangar Eventos foi palco de um importante evento de filiação do Partido Liberal (PL), que contou com a presença de lideranças políticas influentes do Estado de Santa Catarina. O encontro, marcado pela presença do governador Jorginho Melo, teve como anfitrião o deputado Estadual Estener Soratto.

    O evento contou com a presença de mais de 80 filiados e simpatizantes de Braço do Norte, entre empresários e pré-candidatos a vereadores e apoiadores do PL. No evento ocorreram novas filiações que foram abonadas pelos deputados estaduais e federais, bem como pelo Governador do Estado. O destaque ficou por conta da confirmação da pré-candidatura a prefeito de Braço do Norte de Robson da Silva, o “Robinho da Farmácia”, e também para os pré-candidatos a vereador pelo partido Thiago Becker, Valdenir da Rocha Martins, Ivonei Marcelino Miguel eIsrael Ferreira Kulkamp, o “Gato”. Destaque ainda para o assessor da deputada Júlia Zanatta na Região da Amurel, Evandro de Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     Entre os políticos presentes, destacam-se também a deputada Federal Júlia Zanatta, e os deputados Estaduais Jessé Lopes e Ana Campagnolo. A presença desses líderes políticos reforçou a importância do evento e a unidade do PL em trabalhar coletivamente para alcançar seus objetivos políticos e sociais.


     Um dos momentos de maior destaque da noite foi o discurso do governador Jorginho Melo, que demonstrou seu apoio e comprometimento com o crescimento e fortalecimento do PL em Santa Catarina. Sua participação enfatizou a importância da união e da colaboração entre os membros do partido para alcançar os objetivos comuns e promover o desenvolvimento do Estado.

     “O evento de filiação do Partido Liberal foi um sucesso e demonstrou a força e a influência do partido no cenário político de Santa Catarina. A participação ativa e o engajamento das lideranças políticas presentes reforçaram o compromisso do PL em promover a democracia, a representatividade e o desenvolvimento sustentável do Estado”, avaliou Robinho.
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!