O evento beneficente contará com duas sessões em Braço do Norte
Como uma forma de levar aos pais, alunos e público em geral um pouco de arte, acontecerá neste sábado, 11 de novembro, a 4ª edição do Espetáculo beneficente Circus produzido pelo estúdio de dança Intense. O evento será realizado no Salão do bairro Rio Bonito em Braço do Norte, dividido em duas sessões: 15h e 19h.
Para 2023, o espetáculo tem como tema "o Circo", onde cada apresentação será responsável por contar uma parte do enredo e de como acontece a magia por baixo da lona, com a presença de palhaços, malabaristas e trapezistas. Além disso, contará também com apresentações de turmas representando as emoções proporcionadas, como alegria, felicidade, entre outros.
A programação trará uma jornada onde os alunos guiados pela dedicada professora, e proprietária do estúdio, Karoline de Bona exploram a linguagem da dança, contando histórias sem palavras. As sessões serão compostas por 45 apresentações totalizando 300 bailarinos, desde 2 anos até adultos, incluindo os regulares da Intense e alunos da Oficina Lúdica do Serviço Social de Braço do Norte.
Todo o espetáculo é produzido por Karoline, que relata ser uma fusão de arte e movimento capaz de deixar uma marca permanente na alma de quem assiste. “É uma emoção imensa poder estar à frente de um evento tão incrível. Comecei a desenhar esse Espetáculo em janeiro, e desde então venho treinando, lapidando e construindo todos os detalhes… Agora, tão perto do grande dia, o coração já acelera! Ver todos os alunos subindo ao palco e encantando os olhos de quem assiste, sem dúvidas é gratificante. Esse sempre foi o meu sonho, desde os 7 anos de idade, e hoje eu só agradeço por nunca ter desistido e enfrentado tudo para chegar aqui. E deixo meu convite a vocês, para estarem sábado prestigiando o Espetáculo Circus”, encerrou.
Este é o 4º ano que o espetáculo é produzido, sendo que os dois primeiros foram de forma virtual devido ao período de pandemia. Em 2022, mais de 500 quilos de alimentos e brinquedos foram arrecados e assim doamos às famílias e entidade carentes.