A Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte espera concluir esta semana o alargamento da estrada geral que liga o Rio Santo Antônio ao Baixo Pinheiral. Os acessos a Taquaruçú, Rio Carolina e a Azeiteiro, importantes para o escoamento da produção rural, já foram encerrados.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira, o alargamento em alguns pontos destas estradas, foi solicitado pelos próprios moradores. “A melhoria dos acessos e os alargamentos de estradas são de extrema importância para o escoamento da produção agrícola, segurança e trafegabilidade no interior”, comentou.
“Temos que patrolar no entorno do Centro Comunitário do Avistoso para deixar aquela região concluída”. Conforme o secretário, Marcos, nas próximas semanas, após a finalização da manutenção dos arredores do Pinheiral, as equipes serão deslocadas para o Lado da União e Travessão, seguindo o cronograma já estabelecido na Secretaria de Infraestrutura.