Domingo, 14 de abril de 2024
Braço do Norte
25 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
25 °C
20 °C
GERAL

Empresárias iniciam programa de Mentoria do Núcleo da Mulher

Ao todo 33 mentoradas recebem orientação especializada

Braço do Norte - SC, 03/04/2024 13h30 | Atualizada em 03/04/2024 14h06 | Por: Redação
Cinco empresárias e um empresário de diferentes segmentos aceitaram o convite e serão os mentores desta primeira fase

    A abertura do programa de Mentoria 2024 do Núcleo da Mulher Empresária da Acivale (Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte) foi marcado por interação e troca de experiências. Durante o encontro na sede da entidade na noite de segunda-feira, 1 de abril, as 33 nucleadas participantes do programa, tiveram a oportunidade de conhecer quem serão seus mentores.

     De acordo com a coordenadora do Núcleo Anelise Raldi, desde o ano passado foi feito um levantamento sobre as principais dificuldades de cada empresária e por meio deste diagnóstico escolheu-se empresários de referência para participar do programa. “A mentoria foi uma ideia que partiu do Núcleo Jovem e deu certo”, lembra Mariana Meurer, líder do Comitê de Capacitação do Núcleo da Mulher Empresária. “Como eu participava daquele Núcleo, levei para o Núcleo das Mulheres a ideia. O que deu certo e iniciamos em 2022”, recorda.

     Cinco empresárias e um empresário de diferentes segmentos aceitaram o convite e serão os mentores que iniciou neste mês de abril e segue até junho. A advogada Aglaie Possamai, a psicóloga, Andréia da Cunha, a consultora Financeira Bruna Martinelli a treinadora comportamental Marciani Badziak, empresária e consultora Vaneide Borghezan e o executivo Marcos Schlickmann, o “Sabão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     As 33 mentoradas foram divididas em grupos e iniciaram os primeiros agendamentos para os encontros com seus mentores, que possuem ampla experiência em suas respectivas áreas e contribuirão com insights, conhecimento e experiências. “Foi um encontro muito produtivo. Só temos a agradecer a cada empresário que dispôs do seu tempo e aceitou participar voluntariamente deste programa de Mentoria tão importante para o desenvolvimento das nossas nucleadas”, comenta Anelise.

    Esse é o primeiro ano que um mentor foi convidado a participar. Nos anos anteriores, as mentoradas eram orientadas apenas por mulheres. “Não podemos desperdiçar a experiência administrativa de vários empresários de sucesso da nossa região. O Marcos tem uma experiência de 30 anos na área comercial e relacionamento, é um desses mentores que podem ajudar muito no desenvolvimento de projetos e tirar dúvidas recorrentes das nossas nucleadas”, enfatiza Anelise.

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!