Evento integra as ações do Natal Vale dos Sonhos de Braço do Norte
Braço do Norte se encantou na noite desta terça-feira, 5 e dezembro, com o Natal da Cooperação que apresentou o espetáculo “A Fábrica dos Sonhos”, do grupo Sou Arte, realizado pela Cerbranorte Distribuição e Cerbranorte Geração em parceria com a Acentra, Cresol, Sicoob Credivale, Sicredi, Unicred e Unimed. O evento faz parte da programação do Natal Vale dos Sonhos.
O evento contou com a presença de cerca de mil moradores, a maioria de Braço do Norte e Rio Fortuna. A entrada era gratuita, porém solicitado que cada um levasse um brinquedo para doar as crianças carentes. Segundo a organização do evento, cerca de 400 brinquedos foram arrecadados. O destino deles será definido ainda essa semana. Provavelmente, será distribuído pela própria Cerbranorte na visita que fará com o Papai Noel pelos bairros nos próximos dias.
“Que noite memorável!”, comemorou o presidente da Cerbranorte Distribuição, Maycon Niehues. “Estamos radiantes com a presença e o apoio de cada um de vocês no Natal da Cooperação. Foi uma alegria imensa compartilhar momentos mágicos e repletos de união”, avaliou.
A presidente da Geração Cerbranorte, Valneide Exterckoetter, agradece a presença da comunidade. “Juntos, transformamos sonhos em realidade e fizemos do Natal um momento especial para nossa comunidade. Obrigado por fazerem parte dessa história!”
O vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, que representou o prefeito Beto Kuerten Marcelino, elogiou a iniciativa. “Parabéns à Cerbranorte e às cooperativas parceiras pelo espetáculo e pela grande demonstração de amor ao próximo com a arrecadação de brinquedos. Ações como estas, engrandecem nosso município e ajudam a tornar nossa sociedade mais caridosa e fraterna”, encerrou.
Programação segue nesta quarta-feira, 06
O Trenzinho do Papai Noel passará pelas ruas de Braço do Norte nas quartas-feiras, 06, 13 e 20 de dezembro. No dia 8, sexta-feira, a Asacad apresenta o espetáculo Estrela de Natal, no Clube Cruzeiro, às 19 horas, e na segunda dia 11, a partir das 18h30min, a Banda do Papai Noel passa pelo comércio de Braço do Norte.
No dia 14, quinta-feira, às 20 horas, acontece o Natal da Amizade do Laboratório Biovita e Acivale, com apresentação dos estúdios Infantaria de Dança, Cia da Dança Giselle Baggio e Intense Ritmo e Movimento, na Praça Padre Röer.
Na segunda-feira, dia 20, às 20 horas, também na Praça Padre Röer, o grupo teatral Divina Arte apresenta o espetáculo O verdadeiro Espírito de Natal.