Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Braço do Norte
22 °C
14 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
22 °C
14 °C
GERAL

Congresso de gestão teve Braço do Norte como tema

Um dos assuntos abordados foi a diversidade econômica dos setores e os investimentos que Braço do Norte vem realizando

Braço do Norte - SC, 02/06/2023 09h12 | Por: Redação
O evento foi organizado pelo professor Henrique Lunardi e o coordenador Wilson Tenfen

O desenvolvimento de Braço do Norte e região foi tema do Congresso de Gestão e Negócios, na noite desta quinta-feira, 01, na Unisul/Ânima, no complexo educacional da Weber Empreendimentos de Braço do Norte.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, discorreu aos alunos sobre as potencialidades do Município.
 

Segundo ele, a diversidade econômica dos setores e os investimentos que o Município vem realizando fazem de Braço do Norte um Município forte, sólido e sustentável. “Somos a Capital Nacional do Gado Jersey, a Capital Latino-americana da Moldura, temos empresas alimentícias fortes e tantos outros segmentos. Por isso, Braço do Norte avança, com a dedicação dos trabalhadores e o empenho do poder público”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O evento, organizado pelo professor Henrique Lunardi e coordenador Wilson Tenfen, também contou com a participação dos prefeitos de Grão-Pará, Hélio Alberton Júnior, e de São Ludgero, Ibanes Lembeck.

Folha do Vale

Rua Manoel Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!