Venha conferir a coluna do Allan dessa semana!
No último sábado, o nosso tradicional Clube Cruzeiro voltou a abrir as suas portas para os eventos. Após a pausa forçada, a Diretoria não mediu esforços para esse retorno. Desejamos sucesso e que venham muitos eventos pela frente!
Hoje, sexta-feira, 22 de outubro, Braço do Norte completa mais um ano da sua linda história. Nossa total reverência à terra em que nascemos, crescemos, vivemos, criamos nossas famílias e pretendemos ficar bem velhinhos!
Nesta semana, foi oficializada a fundação do Coletivo Feminista Plena da Região da Amurel, que é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega entidades e pessoas físicas, sem discriminação de raça, credo, política, nacionalidade, sexo e condição social. Suas membras são das cidades de Tubarão, Braço do Norte, São Ludgero, Imbituba, Capivari de Baixo, Pescaria Brava, entre outras, abrangendo toda a região da Amurel. Para participar, basta fazer a solicitação junto à Associação.
O último fim de semana também marcou um grande resultado para o jiu-jitsu braçonortense. O atleta Luiz Augusto Kuerten, o “Guto”, representando a Rilion Gracie Jiu-Jitsu, conquistou o segundo lugar, na categoria adulto, peso leve, faixa roxa. Um resultado expressivo, que mostra a força do esporte em nosso município.
A Casa do Pica Pau comemorou seus 20 anos de história no comércio de tratores, máquinas e equipamentos agrícolas. Uma empresa genuinamente braçonortense, que representa a força do agronegócio de Braço do Norte. Desejamos os parabéns e sucesso!