Domingo, 04 de maio de 2025
Braço do Norte
37 °C
18 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
37 °C
18 °C
GERAL

Clássicos sobre rodas tomam conta de Gravatal no 2º Encontro de Puma

Evento reúne quase 100 expositores e se consagra como o maior de Santa Catarina dedicado ao modelo esportivo

Gravatal - SC, 03/05/2025 09h30 | Atualizada em 03/05/2025 10h06 | Por: Redação
Só de modelos Puma são 52 veículos confirmados, superando a edição anterior e tornando-se o maior encontro exclusivo da marca do Estado

O charme dos carros antigos invadiu o centro de Gravatal neste sábado, 3 de maio. A Rua Serafim Luiz Fernandes se transformou em palco para o 2º Encontro de Puma, reunindo quase 100 expositores de várias regiões do país. Só de modelos Puma são 52 veículos confirmados, superando a edição anterior e tornando-se o maior encontro exclusivo da marca no Estado de Santa Catarina.

Com linhas marcantes e um legado que remonta à década de 1960, o Puma conquistou seu espaço entre os apaixonados por carros clássicos. Em 1967, a marca foi absorvida pela Volkswagen, dando origem ao icônico Puma VW — equipado com motores refrigerados a ar.

“Temos 52 expositores de Puma confirmados de várias regiões do Brasil. Já é o maior encontro específico deste modelo de carro do Estado”, comemora Thiago Deodato Pereira, um dos organizadores do evento. No primeiro encontro, realizado em 19 de agosto do ano passado, foram 35 veículos, deste modelo, expostos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos Pumas, o público pode conferir uma variedade de carros antigos em exposição ao longo do dia. A programação ainda conta com atrações musicais a partir das 14h, garantindo entretenimento para todas as idades.

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!