Sábado, 27 de abril de 2024
Braço do Norte
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
35 °C
19 °C
GERAL

Associados aprovam todos dos itens da Assembleia Geral

Evento da Cerbranorte mobilizou mais de 1 mil associados que lotaram o Centro Comunitário São Marcos

Rio Fortuna - SC, 28/03/2024 12h00 | Atualizada em 28/03/2024 17h41 | Por: Redação
Foram realizados sorteios entre os associados presentes que estava com as faturas em dia

     Mais de mil pessoas se reuniram no Centro Comunitário São Marcos, em Rio Fortuna, para participar da Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2024, tanto da Cerbranorte Geração e quanto da Cerbranorte Distribuição, realizada nesta quarta-feira, 27 de março. O evento oportunizou que os associados exercessem o direito de participar das tomadas de decisões, além contribuir para garantir a transparência da gestão.


     Todos os itens constantes na Ordem do Dia foram aprovados. Isso inclui a prestação de contas; a destinação das sobras apuradas no exercício de 2023; a eleição e posse dos componentes do Conselho Fiscal para o período de 2024; a fixação de pró-labore do presidente, do vice-presidente e da cédula de presença das reuniões do Conselho de Administração e Conselho Fiscal; e o plano de investimentos para 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     Ao fazer a abertura do evento, o presidente da Cerbranorte Distribuição, Mayco Luiz Niehues, enalteceu a contribuição de todos os envolvidos. "É com a união de muitas pessoas que a gente faz uma cooperativa cada diz mais forte e é assim que vamos conduzindo a Cerbranorte, sempre com transparência e seriedade. Ver este salão cheio nos enche de orgulho. Obrigado por prestigiar esta noite especial", afirmou. 


     A presidente da Cerbranorte Geração, Valneide Exterkoetter, por sua vez, aproveitou para reforçar a essência do cooperativismo. "Ele nos convoca a semear uma transformação em nossas comunidades. Neste sentido, honramos a todos que atuaram ao decorrer de toda a história da cooperativa para que hoje possamos não apenas usufruir dos frutos deste trabalho, mas também nos inspira a tomar as melhores decisões para as futuras gerações". 


    Antes de encerrar a AGO 2024, foram realizados sorteios entre os associados presentes que estava com as faturas em dia. Entre os prêmios, estavam: uma Honda Biz, uma bicicleta, um notebook, uma televisão, um ar-condicionado e entre outros prêmios.
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!