Devido ao aumento preocupante, mudança é determinada
A Fundação Municipal de Saúde de Tubarão emitiu um alerta na quarta-feira, 25 de outubro, para conscientizar a população com o preocupante aumento no número de casos positivos de Covid-19 no município.
De acordo com dados coletados pela fundação, Tubarão teve em agosto, 53 casos confirmados. Em setembro, passou para 59 casos positivos. Agora, em outubro, até quarta-feira, já eram 204 casos confirmados, com uma morte no final de semana anterior.
Com esse aumento significativo, o Centro de Testagem para Covid-19 ampliará seu horário de atendimento a partir de hoje, 30, que agora será das 7 às 16 horas.
É importante ressaltar que para realizar a testagem, é necessário que o paciente tenha se consultado anteriormente na Unidade Básica de Saúde de seu bairro ou na Policlínica, para, assim, realizar o agendamento para o teste.
O Centro de Testagem de Covid-19 localiza-se na Rua Pedro Peicher de Carvalho, 263, em Oficinas.