Em fevereiro seis novos associados ingressaram na entidade
A Associação Empresarial de Rio Fortuna (Acirf) comemora o ingresso de seis de novos associados na entidade em fevereiro. Esse foi um dos principais objetivos da diretoria que assumiu no início do ano.
Com cerca de 40 associados, a entidade busca dobrar esse número e, para tanto, os diretores se dividiram na meta de visitar os lojistas e empresários industriais que ainda não fazem parte da Acirf. “Em fevereiro, fechamos seis novas parcerias, quatro deles já foram efetivadas e duas ainda em processo de envio de documentação e aprovação”, explica a presidente Diene Hellmann Pereira Exterkoetter. “Iremos nos aproximar ainda mais dos associados que investem na entidade. Para que possamos dar o retorno desta confiança de várias gestões, precisamos de mais associados para que tenhamos um caixa maior e mais tranquilo. Por isso, separamos as visitas por diretor para que possamos chegar a todos que já são associados e entender onde podemos colaborar com o crescimento da empresa dele”, lembra a nova presidente. “Concomitante a isso, também estamos buscando novos associados e o resultado já está aparecendo”.
Ingressaram na entidade em fevereiro a Fortuna Mix, Avenida Auto Center, Josimar Motos e Concretos Willemann. A Acirf oferece 44 soluções, dentre as mais procuradas estão: análise de crédito, certificado digital, cartões útil, cursos e registros de marca.
Foi justamente pensando nas vantagens do associativismo que Ronaldo Boeing entrou na Acirf. Há pouco tempo, ele e a esposa Amanda, largaram os empregos e adquiriram parte da sociedade da Concretos Willemann. “Assim, passei a ser sócio do meu sogro, Valdenir. Agora, uma de nossas metas é estar mais presente, integrado com o comércio local. Apesar de sermos a única fábrica do segmento no município, estávamos meio esquecidos”, explica Ronaldo, que pretende participar ativamente dos cursos e soluções da Acirf para melhorar a indústria.
Hoje a Willemann comercializa os 15 itens de seu portfólio em toda da Região do Vale de Braço do Norte, além de Anitápolis e Orleans. O carro chefe continua sendo os tubos e os mourões para cercas. O banco de concreto e o material utilizado em jardinagem são os produtos mais recentes da empresa que em 2024 completa 36 anos. “Temos que modernizar, acompanhar o crescimento do setor. Tenho certeza que a parceria com a Acif nos ajudará muito a continuar inovando”, acredita Ronaldo.
"Se você tem interesse nos chame: 48 98419-6704, venha conhecer mais da associação e fazer parte de um grupo de grandes empresários", convida Diene.