Garoto faz bazar de brinquedos e arrecada fraldas

Confira as últimas informações de Gravatal com Raul Iung

Parabéns pela atitude do pequeno menino Daniel, que fez um bazar com vários dos seus brinquedos, nem é preciso dizer que sua atitude foi admirada e virou sucesso nas redes sociais. Com a venda dos mesmos, incentivado pelos pais Marcionei e Alessandra, utilizou do valor arrecadado na compra fraldas. Também através deste gesto de empatia arrecadou roupas de cama que serão entregues a uma senhora acamada do nosso município. Como bem disse minha amiga Nega Medeiros, via rede social, “Vivemos um momento especial, onde podemos ver quem é quem por trás das máscaras”. Faça o bem, sem olhar a quem!

SUCESSO NO YOUTUBE

O músico gravatalense e maestro do Coral Municipal de Gravatal, José de Oliveira Albino, está radiante e agradecido a todos que visualizaram e compartilharam o seu vídeo no YouTube “Pela vontade de Deus” que acaba de ultrapassar a marca de 100 mil visualizações no canal. A canção de autoria do próprio maestro é um testemunho de fé e superação, que se tornou um louvor que hoje está rodando todo Brasil via internet. “Para muitos isto pode não significar nada, mas para quem vivenciou este milagre de Deus e está no meio musical, sabe muito bem o valor que tem, é muito gratificante”, enfatiza Albino. “Quero também agradecer a pequena Angelina Fidélis de Medeiros Miguel, que com seu talento aceitou ser o anjo colocando sua voz, com a permissão e incentivo de seus pais Jairo e Maria Aparecida.” Pra você que ainda não conhece a canção fica a dica deste colunista para que ouça e reflita com a essa bela letra e melodia, segue o link abaixo e assistir.

MAPA TURÍSTICO

A Secretaria de Turismo de Gravatal em parceria com o Comtur, Prefeitura Municipal e o Encantos do Sul, está preparando um material de divulgação de Gravatal como destino/produto turístico. Onde através de um Mapa Turístico, que também pode ser acessado via QR Code, contém informações de Gravatal e da região como um todo. Valorizando, é claro, nossa maior riqueza que é a Água Termal, nossos atrativos naturais, turísticos, culturais, religiosos, bem como informações de hospedagens e outros serviços que a cidade oferece. O trabalho faz parte de um esforço conjunto com outras entidades parceiras que estão sempre na labuta para que a marca Gravatal seja lembrada no cenário turístico nacional, e até fora dele, como um case de sucesso. Fica os parabéns a toda equipe envolvida no projeto, assim como todos que já passaram pelo turismo gravatalense plantando aquela sementinha, regando ou mesmo cuidando para que o nosso “Gravatá” não morresse. Já colhemos até hoje alguns frutos, como os selos de melhor Água Mineral do país, por dois anos consecutivos, segundo o festival internacional Termatália. Que venham outros projetos, outras sementes e outras vitórias.


Leave a Comment