sábado, janeiro 23Diário online de Braço do Norte

Furto em estabelecimento escolar é registrado

Proprietária sentiu falta de objetos e chamou a Polícia Militar

Por volta 8h30min desta segunda-feira, 4 de janeiro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de furto na Escola Radiar, localizada na Rua José Waterkemper, no bairro Vila Nova em Braço do Norte.

No local, foi conversado com a proprietária da referida unidade, a qual relatou que quando chegou para trabalhar, deu por falta de alguns objetos. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência para posterior averiguação dos fatos.

Acidente de trânsito

Na mesma Vila Nova, porém às 18h20min, na Rua Paulo André Gesser, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local a vítima já havia sido conduzida ao Hospital Santa Teresinha pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No local foi conversado com o condutor E. T. da S., o qual relatou que conduzia o caminhão Ford/Cargo 2422 pela Rua Paulo André Gesser e, ao entrar na Rua Nereu Ramos, não percebeu que vinha uma bicicleta, colidindo com a mesma.

A bicicleta era pedalada pela adolescente H. F. W., 13 anos de idade, que estava acompanhada de seu pai, o qual conduzia uma outra bicicleta. A guarnição deslocou ao hospital para procedimentos cabíveis. Os pais da vítima não manifestaram interesse em representar contra o condutor do caminhão, sendo lavrado um boletim de ocorrência.

Quer ser avisado quando uma matéria for publicada? Entre no nosso grupo do whatsApp. https://chat.whatsapp.com/JSWmqFrf6fjHL2vubcBsNk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale