Fornecimento de água será interrompido quinta-feira

Gravatal Saneamento informa que irá fazer manutenção na Estação de Tratamento de Água

Programado para esta quinta-feira, 16 de janeiro, a partir das 4 horas da madrugada, uma manutenção da Estação de Tratamento de Água (ETA). Por isso, a Gravatal Saneamento conta com a colaboração dos moradores para que economizem água no período da realização do procedimento. Vale ressaltar a importância da caixa d’água nestas ocasiões. Isso porque, os reservatórios minimizam consideravelmente os possíveis impactos. A previsão é encerrar as melhorias às 22 horas do mesmo dia.

A Estação de Tratamento de Água de Município de Gravatal apresentou redução na sua capacidade de tratamento nas últimas semanas, com a máxima agilidade, a Gravatal Saneamento providencia a solução do problema e realiza a reforma do fundo dos filtros da estação e a troca do leito filtrante. Portanto, durante todo o período de manutenção não será possível distribuir água tratada à população.

Durante a quinta-feira e até o restabelecimento do fornecimento a Gravatal Saneamentos solicita que seja fechado o registro localizado no cavalete de entrada de água da residência ou comércio, e que se faça o máximo de economia de água, para que possamos juntos estabilizar o sistema o mais rápido possível.

Qualquer dúvida os usuários poderão entrar em contato com o nosso atendimento localizado na Rua Engenheiro Annes Gualberto, 85, no Centro de Gravatal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h das 13h às 17h30. Para outras informações, entre em contato no telefone 0800 942 9080, ou WhatsApp 48 99179 8240.


Leave a Comment