Foragido do presídio é capturado em Grão-Pará

Ação foi realizada no final da tarde de domingo e resultou ainda na apreensão de drogas.

Um foragido do Presídio Regional de Tubarão foi capturado no final da tarde de domingo pelos Policiais Militares no Centro de Grão-Pará. Trata-se de Luiz Fernando Becker Serafim, 23 anos. Ele estava na residência de sua mãe.

As guarnições, ao chegar na residência, avistaram o rapaz entrando na casa, sendo assim foi feito a verbalização com o mesmo para sair. Ele, então, pulou a janela no intuito de fugir, não obedecendo a ordem, empurrando os policiais e correndo em direção ao mato.

Os agentes foram obrigados a utilizar uma arma de choque para conter o foragido. Na sequência as guarnições efetuaram buscas e no veículo do masculino, um Fox preto, foi encontrado 1.028 kg de substância semelhante a maconha. Atrás da residência também foi apreendida uma adolescente que também saiu correndo para o mato. Identificada como L.S.G., de 14 anos, foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte com seus pais e o Conselho Tutelar.

As guarnições levaram o masculino para o Hospital de Braço do Norte, com lesões superficiais no braço esquerdo devido a arma de choque e depois de volta ao presídio. Contra ele lá boletins de ocorrência por motim de presos, tráfico de drogas, ameaça, receptação, resistência, desobediência, desacato, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Leave a Comment