sábado, janeiro 23Diário online de Braço do Norte

Flintstones voltam ao carnaval na terça do Cruzeiro

Entre os foliões que se divertiram na última sexta-feira em Braço do Norte, uma família chamou a atenção pela criatividade das fantasias e adereços. Os “Souzas” viraram os Flintstones. André, 35 anos, e a esposa Raquel, 32 anos, em 2018 foram fantasiados de Mickey e Minnie. Em 2019, como a esposa estava grávida, decidiram ficar em casa. Este ano, toda a família teria que participar do Carnaval. Começaram a pensar em várias alternativas de fantasias e foi justamente o Freddy e a Vilma, que veio a calhar, pois levariam juntos a Valentina, de 4 anos, e o Kaio, de apenas 9 meses, que passaram a ser a Pedrita e o Bam Bam. A próxima aparição da Família Flintstones será no Carnaval da Pracinha em Laguna, no domingo, e depois, na terça-feira, à tarde, no Carnaval Infantil do Clube Cruzeiro.

Diferente de Fred, que trabalha em uma pedreira, André, conhecido em Braço do Norte pelo apelido de “Diamante”, é vendedor pracista. Decidiu que ele mesmo iria fazer um carrinho para levar o pequeno Kaio. Raquel duvidou quando o marido falou que iria reproduzir o carro dos Flintstones. “Com a ajuda de algumas madeiras e papelão, transformei um Smart no carro de madeira do desenho animado”, conta orgulhoso. Isso tudo depois de comprar o tecido para fazer as fantasias e convencer a sua mãe, Albertina, a costurar as roupas. Ao todo gastou R$ 70 para fazer as fantasias e a alegoria.


O casal e as crianças chamaram a atenção de quem estava na Avenida Jorge Lacerda. “Minha mãe era a mais orgulhosa. E não era para menos. Contava para todos que ela que tinha feito as roupas”, recorda André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale