quinta-feira, janeiro 28Diário online de Braço do Norte

Flamengo e River Plate na final da Libertadores. Quem será o Campeão?

Decisão do campeonato latino-americano será entre Brasil e Argentina 

O Flamengo volta a uma final de Libertadores da América depois de 38 anos

O Flamengo volta a uma final de Libertadores da América depois de 38 anos. Neste sábado, 23 de novembro, o rubro-negro decide o torneio continental contra o River Plate, da Argentina. A primeira final da Libertadores em jogo único ocorrerá no Estádio Monumental, em Lima, Peru. A partida originalmente seria em Santiago, no Chile, mas foi transferida em função dos protestos que assolam o País. O jogo inicia às 17 horas (horário de Brasília).
A partida terá transmissão na TV aberta pela TV Globo. Na TV por assinatura, a transmissão será exclusiva dos canais Fox Sports. A emissora fechada exibirá o jogo em dois canais. A transmissão começa às 15 horas no Fox Sports e, a partir das 16 horas, terá uma transmissão alternativa no Fox Sports 2.

 

Nossa equipe foi às ruas para ver a opinião de torcedores sobre a final e fez a seguinte pergunta:
Quem será o grande campeão da Libertadores da América desse ano, Flamengo ou River? Por quê?

Tem equipes que, de tempos em tempos, aparecem para conquistarem títulos jogando futebol de maneira ofensiva e objetiva. São equipes muito prazerosas de assistir jogar. Hoje, o Flamengo se encaixa perfeitamente nessa descrição, com o grande elenco que possui e a maneira que joga. Acredito que o Flamengo tem um certo favoritismo pelo momento que vive. Porém, títulos é uma marca no currículo do River Plate. Os argentinos têm muita garra e determinação, e todo cuidado é pouco para a equipe brasileira. Sem dúvidas, vai ser um duelo histórico.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale