Final inédita na Liga Verde Vale

São Ludgero e Aiurê eliminaram seus adversários fora de casa

Aiurê faz história na LAVVF em sua primeira participação

Uma final inédita. Assim como em 2018, neste ano a Liga Amadora Verde Vale de Futebol (LAVVF) terá uma disputa entre duas equipes que nunca se enfrentaram em final de uma competição regional. Cada uma com sua história.
A CME SER São Ludgero, com a tradição de conquistas importantes, como os dois títulos da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) e também por duas vezes da Verde Vale. Com todos estas conquistas, o São Ludgero ficou conhecido na região como a Máquina Amarela, uma equipe de chegada. Por outro lado, com uma história um pouco mais diferente, o Aiurê tem uma tradição forte em sua cidade, Grão-Pará, onde foi tri-campeão municipal. E em sua primeira participação em competição regional, o índio grãoparaense mostrou que está preparado para buscar o seu primeiro título fora da sua cidade.
As datas dos jogos das finais da Liga, Taça GL Esportes 20 anos, ocorrem nos dias 9 e 16 de novembro, às 16horas. O primeiro duelo será em Grão-Pará, na comunidade de Aiurê.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment