domingo, janeiro 24Diário online de Braço do Norte

Festa do Produto Colonial tem atrações imperdíveis

Evento tem duração de três dias e os bailes contam com bandas típicas da cultura alemã

BANDA Humanação sobe ao palco neste sábado

Inicia nesta sexta-feira, 25 de outubro, a 26ª Festa do Produto Colonial. Considerada a festa alemã mais tradicional do Sul do Estado, o evento, ocorre em São Martinho durante três dias, encerrando no domingo. Promovendo a integração entre todas as comunidades e a divulgação do município e dos produtos coloniais dos agricultores, a festa conta com desfiles, apresentações folclóricas, competições típicas, gastronomia, muito chope e atrações imperdíveis.
A sexta-feira é de festa com a Banda Malibu, de Blumenau, a partir das 23 horas. Já no sábado, a Banda Freunde Musikanten agita o Baile da Melhor Idade já pela manhã, e a noite é animada pela Banda Humanação, a partir das 22 horas, seguida de Murilo e Gustavo. No domingo, a partir das 16 horas, Humanação e Murilo e Gustavo estarão presentes novamente, além do show com a Banda Society.
As atrações foram escolhidas com base no gosto da comunidade, visando manter bandas típicas. “É um desafio manter essas bandas em nossa festa, pois a agenda deles é sempre muito apertada nesse período de outubro. São meses de organização para que tudo saia dentro do esperado”, comenta Robson Back, prefeito do município de São Martinho.
A 26ª Festa do Produto Colonial não tem vendas de ingressos antecipada. O valor de R$ 7 deve ser pago durante a entrada no pavilhão. A festa também vai respeitar a lei da meia-entrada (R$ 3,50) para todos que comprovarem o direito. Importante salientar que, na sexta-feira, 25, a entrada na festa é gratuita e nos dias seguintes, menores de 16 anos não pagam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale