sábado, fevereiro 27Diário online de Braço do Norte

Festa de São Pedro apresenta novidades

Iniciou na última quarta-feira e segue até neste domingo em Armazém, a tradicional Festa do Padroeiro São Pedro

Iniciou na última quarta-feira e prossegue até domingo em Armazém, a tradicional Festa do Padroeiro São Pedro. A comemoração festiva e religiosa que está em sua 109ª edição, tem como principal diferencial um pavilhão aberto, onde os participantes se sentirão mais confortáveis e, no sábado, um show gratuito com André Cawboy e Grupo Jeito Louco.
Henrique Dias Mendes, um dos festeiros, lembra que o tradicional cozimento, acontece desde o primeiro dia e prossegue até domingo, bem como a já esperada carreata no sábado e show pirotécnico. No domingo acontece o almoço, a partir das 11 horas, com o churrasco e tilápia. No mesmo dia a festa recebe o baile com João Luiz Correia no salão paroquial e o bingo com sorteio de um veículo zero quilômetro.
Além de Henrique e sua esposa Daianne, os casais Diego Wensing e Diana, Adauto Heidemann e Carla, Jailson Corrêa e Clarice, que são os festeiros responsáveis pela organização, contam com a participação de mais de 150 voluntários que colaboram anualmente para o sucesso da festa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale