Festa da Padroeira

Neste fim de semana o município estará em festa. A comemoração é em honra à padroeira Santa Rosa de Lima, e o centenário da primeira igreja, com uma excelente programação. Nesta sexta-feira, feriado municipal e dia da padroeira, às 9h30 horas, acontece saída da procissão motorizada da Gruta Nossa Senhora das Graças, na sequência, missa na Igreja Matriz, ao meio dia almoço dançante ao som de Gilberto e Adriano e Banda. Já no sábado, às 21 horas, um grande show com Guilherme Botelho: Uma Jornada pela História da Música Sertaneja. Para o show, as mesas devem ser compradas de forma antecipada. No domingo, a festa continua às 9h30min com a largada do 8ª Moto Trilha Pé na Lama. Às 10 horas, Santa Missa, meio-dia almoço, e durante a tarde a animação fica por conta da Banda os Novos Sócios. Todos estão convidados a participar desta grandiosa festa, onde os recursos arrecadados serão investidos na construção do Centro de Pastoral, obra a qual já está em andamento.

Agricultura

Que o apoio dado à agricultura, em Santa rosa de Lima, tem sido algo importante e ao mesmo tempo tem tido uma significativa melhora a partir da data em que a atual Gestão Municipal, comandada pelo prefeito Salésio Wiemes (PT) assumiu a administração municipal, isto é fácil de se verificar, até porque este apoio vinha numa decadência há alguns anos, e isto reflete diretamente no município que tem como sua base econômica, o trabalho desenvolvido no campo. Nesta última semana, mais um importante equipamento foi entregue para melhorar ainda mais a qualidade do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Agricultura, Indústria e Comercio, a qual é comandada pelo secretário Luiz Schimidt, “Loi”. Trata-se de um caminhão caçamba, o qual foi adquirido através de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Federal Pedro Uczai (PT), no valor de R$ 200 mil, e mais R$ 46 mil de recursos próprios da Administração. Tal aquisição irá ficar disponível, exclusivamente, para a realização de trabalhos na referida Secretaria, fato este de suma importância para se desenvolver e atender demandas importantes para a agricultura, indústria e comercio de nosso município.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment