terça-feira, janeiro 26Diário online de Braço do Norte

Fechados! Vamos fazer nossa parte?

Confira os destaques desta semana da Coluna do Allan

@colunadoallan

Nesta semana não temos lista de eventos pro final de semana devido ao Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, que determina que bares e baladas, dentro outros estabelecimentos, fechem suas portas. Medida preventiva de contenção do coronavírus, que deve ser compreendida e principalmente respeitada por todos! Infelizmente todos terão que abrir mão de alguma coisa, muitos terão prejuízo financeiro, mas tudo é por um bem maior que é a nossa saúde, consequentemente nossa vida! É a hora de cada um fazer a sua parte, só assim venceremos essa guerra contra o vírus!

Maratona!

Em época de quarentena, umas das melhores opções é escolher uma série para “marotonar”. A dica da semana vai para: Elite! Uma série espanhola que apresenta três jovens amigos que recebem bolsas de estudo de uma construtora depois de um colapso sofrido na sua escola anterior devido a obras mal feitas. Sua nova escola é um instituto de prestígio na Espanha, onde as pessoas de elite do país enviam seus filhos para estudar. Logo os jovens se envolvem no choque de estilos de vida, ressentimentos, inveja e atração sexual.

A foto e o fato

Enquanto alguns aumentam abusivamente o preço do álcool em gel, esta farmácia em Curitiba distribui gratuitamente o produto para a população. Empatia!

Parabéns

Completou aniversário nesta semana a bela Bruna Alves, a moça sempre sorridente e rodeada de amigos, recebe as homenagens de todos, que estão aguardando o churrasco! Desejamos felicidades e sucesso em sua vida!

Parabéns 2

Quem completa aniversário nesta sexta-feira é o amigo José Damian de Medeiros, o famoso “Zé da Caixa”. O homem que agora está aposentado, aproveitando a vida, de forma merecida, recebe as homenagens de sua esposa Silvania e toda a sua família! Desejamos felicidades e descanso nessa nova etapa da vida!

Formou!

A jovem Kelyn Oenning, estava irradiante na sua formatura de Engenharia Civil e o amigo Carlos Lima registrou todos os momentos que ficarão guardados na memória da moça e de toda a família. Desejamos sucesso nessa caminhada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale