sábado, fevereiro 27Diário online de Braço do Norte

Família Schurhoff revive histórias

Quarta Schiroffada acontece neste sábado, 26 de janeiro, no Centro Comunitário Rio Fortuna, a partir das 18 horas

A família Schurhoff tem encontro marcado neste sábado, 26 de janeiro. Pela terceira vez Rio Fortuna será sede da 4º Schiroffada, que acontece no Centro Comunitário. A programação inicia as 18 horas com missa e segue as 20 horas com jantar dançante.
Para Silvino Schurhoff, um dos organizadores da festa, esse é um momento único de reunir os familiares e conhecer ainda mais aqueles que fazem parte da história da família. “A realização desses encontros que acontecem a cada dois anos é um sonho antigo meu, sempre tive vontade de reunir toda a família. Essa é uma boa oportunidade para reencontrarmos e conhecermos quem faz parte da nossa história. A cada ano que passa, pessoas novas participam da festa e assim vamos conhecendo parentes de diversos lugares”, destaca o braçonortense.
De acordo com Silvino são esperados integrantes da família de todos os lugares. “As nossas expectativas são as melhores possíveis. Esperamos reunir em torno de 600 pessoas, vindas de Pará, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Paraguai. Estamos preparando tudo com muito carinho, estamos ansiosos para que chegue logo o dia, para recebermos todos de braços abertos. E tenho certeza que juntos vamos fazer uma linda e divertida festa. Contamos com a presença de todos”, ressalta um dos organizadores.
Os interessados em participar d devem procurar a organização pelo telefone 9 9669-3752 para adquirirem seus ingressos no valor de R$ 35 adulto e R$ 17,5 crianças de 7 a 12 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale