domingo, janeiro 24Diário online de Braço do Norte

Exame descarta que família de Frido esteja com Covid-19

Empresário de São Ludgero está internado desde 30 de março na UTI do SOS Cárdio em Florianópolis, com coronavírus

Nenhum familiar de Sezefredo Philippi, o “Frido”, empresário de São Ludgero, que está com Covid-19, foi contaminado. É o que apontou o exame que detectaria se algum membro da família ou pessoas próximas a ele estão positivos ao novo coronavírus. “Os resultados de nossos exames deram ‘negativo’”, comemorou a família no último boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira, 6 de abril. Uma informação desencontrada boletim divulgado hoje, dava a interpretação de que Sezefredo estivesse livre da doença. Pedimos desculpas aos leitores.

Os exames que apontaram o novo coronavírus em Frido foram divulgados na última sexta-feira. Frido encontra-se desde 30 de março internado na UTI do Hospital SOS Cárdio, em Florianópolis. O empresário completou 71 no último sábado.

O boletim médico divulgado nesta segunda informa também que Frido está respirando sem a utilização de tubulação e acordou. “Ainda com sedação e cuidados para continuar respirando sozinho”, complementa a informação. O empresário encontra-se na UTI e vai ficar até o pulmão estar mais resistente. “Vocês estão nos ajudando muuuuiiito, obrigada”, agradecem os familiares as orações e pensamentos positivos.

Além de proprietário da Panificadora Philippi, Frido foi vereador por dois mandatos, de 1979 a 1982 e de 1993 a 1996. Além de líder partidário, durante vários anos fez parte da diretoria da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale