quinta-feira, janeiro 21Diário online de Braço do Norte

Campanha estimula à compra no comércio local

Entidades se unem e lançam o projeto “Comprar em Braço do Norte é Legal”

A Prefeitura de Braço do Norte, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL de Braço do Norte) e a Associação Empresarial do Vale (Acivale) lançaram nesta quinta-feira, 21 de novembro, às 17 horas, na sede do Executivo, o projeto “Comprar em Braço do Norte é Legal”. O objetivo é incentivar as compras natalinas no comércio local e o uso consciente do 13º salário.
O prefeito Beto Kuerten Marcelino lembra que, ao valorizar a compra no comércio local, se promove o desenvolvimento do município. “Garantimos, assim, os postos de trabalho e, ao pedir a nota fiscal, recolhemos os impostos que ficam no município, gerando mais investimentos em diversas áreas”, ressaltou.
Já o presidente da CDL de Braço do Norte, Túlio Demay, disse que só o comércio local pode oferecer algumas vantagens, como levar para casa no produto na hora da compra, o atendimento personalizado, a garantia imediata da troca, além de se conferir no ato da compra a qualidade do produto.
Já a secretária Executiva da Acivale, Djeime Boeing, ressalta a integração das entidades em prol do fortalecimento do comércio local. “A Administração Municipal e as duas principais entidades empresariais do município dão provas, mais uma vez, da importância da união em prol do desenvolvimento de Braço do Norte”.

 

Campanha
A campanha lançada pelas entidades nesta quinta-feira teve como público alvo os veículos de comunicação da cidade. As entidades solicitaram o engajamento de todos para levar esta mensagem a todos os consumidores. “É um ciclo. O comerciante indo bem, vai anunciar ou manter sua divulgação nas mídias. Se o cliente for comprar em outra cidade, diminui a capacidade de investimento, tanto em propaganda quanto em contratações ou novidades para fortalecer o estoque da loja. Comprar em Braço do Norte é legal, pois ajuda todos os setores”, acrescenta Túlio.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale